Edital de Sessão Pública nº 1/2013
O Tribunal Superior Eleitoral realizou, no dia 17 de setembro de 2013, às 14h, sessão pública com o objetivo de prestar esclarecimentos a respeito da contratação dos serviços de conservação das urnas eletrônicas, especialmente no que se refere à métrica de aferição dos resultados.
O evento aconteceu no Auditório III do Tribunal Superior Eleitoral, localizado no Setor de Administração Federal Sul (SAFS), Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF.
Confira abaixo o edital da sessão pública, bem como o termo de referência e seus anexos, as dúvidas e sugestões encaminhadas, além de outros documentos relativos à sessão.
Edital de sessão pública (formato PDF)
Termo de referência (formato PDF)
Aviso de chamamento público (formato PDF)
Anexos do termo de referência
Anexo I — Mensuração dos Serviços (formato PDF)
Anexo II — Planilha de Quantitativos Estimados de USTs por Local de Armazenamento (formato PDF)
Anexo III — Descrição das Atividades (formato PDF)
Anexo IV — Estimativa de Consumo Mensal de UST (formato PDF)
Anexo V — Modelos de Documentos (formato PDF)
Anexo VI — Glossário de Termos (formato PDF)
Dúvidas e sugestões encaminhadas
Empresa Engetec (formato PDF)
Empresa Engetec 2 (formato PDF)
Empresa Smartmatic (formato PDF)
Empresa Smartmatic 2 (formato PDF)
Empresa ATP (formato PDF)
Inscrições para manifestação de viva voz
Representantes da empresa Engetec (formato PDF)
Representantes da empresa Smartmatic (formato PDF)
Outros documentos
Apresentação realizada na Sessão Pública-TSE nº 1/2013 (formato PDF)
Ata da Sessão Pública-TSE nº 1/2013 (formato PDF)
Respostas aos questionamentos decorrentes do previsto no Edital de Sessão Pública-TSE nº 1/2013 (formato PDF)
Respostas aos questionamentos efetuados após a Sessão Pública-TSE nº 1/2013 (formato PDF)