A Ouvidoria apresenta, neste relatório, breve histórico sobre o surgimento, o desenvolvimento, os avanços, as parcerias e a consolidação da área como efetivo canal de comunicação entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o cidadão. As informações deste trabalho referem-se às atividades realizadas pela unidade no ano de 2017 e dados estatísticos dos pedidos de informação recebidos por e-mail, carta, telefone e também pessoalmente e consolidados por meio do Sistema de Atendimento ao Cidadão.
Arquivos
A Ouvidoria apresenta, neste relatório, breve histórico sobre o surgimento, o desenvolvimento, os avanços, as parcerias e a consolidação da área como efetivo canal de comunicação entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o cidadão. As informações deste trabalho referem-se às atividades realizadas pela unidade no ano de 2015 e dados estatísticos dos pedidos de informação recebidos por e-mail, carta, telefone e também pessoalmente e consolidados por meio do Sistema de Atendimento ao Cidadão.
A Ouvidoria apresenta, neste relatório, breve histórico sobre o surgimento, o desenvolvimento, os avanços, as parcerias e a consolidação da área como efetivo canal de comunicação entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o cidadão. As informações deste trabalho referem-se às atividades realizadas pela unidade no ano de 2016 e dados estatísticos dos pedidos de informação recebidos por e-mail, carta, telefone e também pessoalmente e consolidados por meio do Sistema de Atendimento ao Cidadão.
A Ouvidoria apresenta, neste relatório, breve histórico sobre o surgimento, o desenvolvimento, os avanços, as parcerias e a consolidação da área como efetivo canal de comunicação entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o cidadão. As informações deste trabalho referem-se às atividades realizadas pela unidade no ano de 2014 e dados estatísticos dos pedidos de informação recebidos por e-mail, carta, telefone e também pessoalmente e consolidados por meio do Sistema de Atendimento ao Cidadão.
Relatório de atendimentos 2018 da ouvidoria.
Quantidade e tipos de atendimentos realizados pela ouvidoria do tribunal em 2019.
A Ouvidoria apresenta o relatório de atividades desenvolvidas em 2020, sob as diretrizes da Juíza Simone Trento, Ouvidora designada pela Portaria-TSE nº 590/2020. As informações apresentadas a seguir são resultado da consolidação dos dados gerados pelo Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC) e pelo atendimento telefônico, que possibilitaram o mapeamento das demandas recebidas e tratadas pela unidade.
TSE - Relatório de atendimentos 2021
TSE - Relatório de atendimentos 2022