Tribunal Superior Eleitoral
Secretaria de Gestão da Informação e do Conhecimento
Coordenadoria de Jurisprudência e Legislação
Seção de Legislação
PORTARIA Nº 910, DE 9 DE OUTUBRO DE 2018.
O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso VIII do artigo 116 do Regulamento Interno ,
RESOLVE:
Art. 1º Instituir Comissão Permanente de Gestão de Documentos Digitais do Comitê de Gestão Documental da Justiça Eleitoral, com as competências estabelecidas nos termos do artigo 29 da Portaria TSE nº 201 , de 29 de abril de 2015.
Art. 2º A Comissão será composta por integrantes da Justiça Eleitoral, a seguir nomeados:
a) Nelson Henrique de Moura Gomes - TSE;
b) Tamara Ferreira Rodrigues - TSE;
c) Samuel Fernandes Ribeiro - TRE/SC;
d) Viviane Fraga de Oliveira - TRE/GO;
e) Luciana Siqueira de Carvalho - TRE/RJ;
f) Valdenir Borges Júnior - TRE/TO;
g) Natália de Lima Saraiva - TRE/DF.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
RODRIGO CURADO FLEURY
DIRETOR-GERAL
Este texto não substitui o publicado no DJE-TSE, nº 207, de 17.10.2018, p.23.