Vai atuar como mesário? Hoje (30) é o último dia para pedir para votar na seção em que irá trabalhar
Possibilidade também é estendida a outros colaboradores que atuarão nos dois turnos das Eleições 2024.
Possibilidade também é estendida a outros colaboradores que atuarão nos dois turnos das Eleições 2024.
Prefeitas, prefeitos e vices, vereadoras e vereadores vão apresentar suas propostas ao eleitorado municipal.
Nas eleições deste ano, você só vai votar em dois candidatos: prefeita ou prefeito e vereadora ou vereador. Na urna eletrônica, quem vai aparecer primeiro é o candidato à câmara de vereadores do município, com cinco dígitos. Em seguida, você vai votar em quem você quer que ocupe a prefeitura. Se precisar, pode levar uma colinha pra te ajudar a lembrar dos números. E, até lá, dá pra ir treinando no simulador de votação que tem no site do TSE.
Ricardo Assis Gianvechio foi punido pelo TRE-MG por crime de falsidade ideológica eleitoral em 2020 .
Veiculação começa nessa sexta-feira.
Uma dúvida frequente de votar é se é permitido levar o celular ou algum outro equipamento eletrônico no dia da votação. E a resposta é: depende. Você pode entrar com esse tipo de equipamento na seção, até porque o app e-Título vale como documento de identificação se tiver foto. Mas não pode levar nada com você pra cabine de votação. Lá é só entre você e a urna.
Série de oito vídeos será veiculada em emissoras de rádio e TV, nas redes sociais e no YouTube. Primeiro filme fala sobre o e-Título.
Você sabia que dá pra pagar a multa eleitoral de casa? Atualmente, é possível quitar débitos eleitorais usando PIX, boleto ou cartão de crédito.
Em reunião da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, a presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, ressaltou o papel da imprensa na defesa da democracia e no combate à desinformação no período eleitoral.
Decisão desta terça (27) referenda acórdão do próprio Tribunal Processo relacionado: Tutela Cautelar Antecedente 0600340-46.2024.6.00.0000 .
Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h.
Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações