Sistemas operacionais do TSE passam por nova atualização
Procedimento de segurança ocorre a partir das 21h desta segunda (11) e deve se estender até as 6h de terça (12). PJe e Portal do TSE poderão ficar indisponíveis
A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral (STI/TSE) realiza, nesta segunda-feira (11), a partir das 21h, atualização de segurança em sistemas operacionais de equipamentos servidores do Tribunal. A previsão é de que o procedimento seja concluído até as 6h de terça (12).
A nova atualização impactará sistemas como o Processo Judicial Eletrônico (PJe), o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o Diário da Justiça Eletrônico (DJe) e os Portais do TSE e dos tribunais regionais eleitorais (TREs), entre outros.
Na ocasião, será realizada a aplicação de patches (correções/atualizações) disponibilizados pelos fabricantes para ajustar eventuais vulnerabilidades. A medida dá continuidade à iniciativa contínua de atualização dos softwares.
A aplicação de correções aprimora ainda mais os níveis de segurança cibernética na Justiça Eleitoral e visa evitar, ao máximo, o impacto nos sistemas de informação do Tribunal.
LC/DB