TSE cancela sessão de julgamento desta quinta-feira (24)
Cancelamento foi determinado para que ministros possam compor o quórum da sessão plenária do STF, que foi remarcada para o mesmo dia e horário
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não realizará a sessão plenária programada para a manhã desta quinta-feira (24), em virtude de mudança no expediente do Supremo Tribunal Federal (STF) no período da Copa do Mundo de futebol. A Corte Constitucional remarcou a sua sessão plenária desta quinta para o período da manhã.
O cancelamento da sessão no TSE foi determinado pelo presidente, ministro Alexandre de Moraes, para possibilitar que os ministros da Corte Eleitoral que também compõem o Plenário do Supremo compareçam à sessão daquele Tribunal.
Segue inalterada a programação da sessão ordinária de julgamento por meio eletrônico do período de 25 de novembro a 1º de dezembro.
Expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa
Conforme a Portaria TSE n° 1.073/2022 nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, o expediente da Secretaria do Tribunal e o atendimento ao público externo serão: no dia 24 de novembro (quinta), das 8h às 14h; no dia 28 de novembro (segunda), das 7h às 11h; e, no dia 2 de dezembro (sexta), das 8h às 14h.
RG/LC, DM