Conexão Eleitoral destaca adesão das principais plataformas digitais do mundo ao Programa de Enfrentamento à Desinformação
Edição inédita do programa vai ao ar pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30
O programa Conexão Eleitoral desta semana destaca a adesão do Google, do Facebook, do Twitter e do WhatsApp ao Programa de Enfrentamento à Desinformação. As plataformas digitais fecharam parceria com o TSE para combater a propagação de boatos e inverdades durante as Eleições de 2020.
Outro destaque do programa é a posse do ministro Og Fernandes como novo corregedor-geral da Justiça Eleitoral. O magistrado assume a vaga deixada pelo ministro Jorge Mussi, que completou seu biênio na Corte Eleitoral.
O Conexão Eleitoral vai veicular ainda uma reportagem sobre a participação do TSE na campanha Outubro Rosa, que chama a atenção para a importância da prevenção ao câncer de mama.
Conexão
Produzido pelo Núcleo de Rádio e TV da Assessoria de Comunicação (Ascom) do Tribunal Superior Eleitoral, o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça nas segundas-feiras, às 19h30. As reprises ocorrem nas quartas-feiras, às 11h; nas quintas, às 20h30; nos sábados, às 5h; e nos domingos, às 21h.
Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.
RC/JB, DM