Ministra Rosa Weber manifesta pesar pelo falecimento da vice-presidente do TRE-AC
Maria Cezarinete de Souza Augusto Angelim faleceu na madrugada desta quinta-feira (23), no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, manifestou pesar pelo falecimento da vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Maria Cezarinete de Souza Augusto Angelim.
Em nota divulgada nesta quinta-feira (23), a ministra transmite sua “solidariedade” aos familiares e amigos da desembargadora.
Maria Cezarinete de Souza Augusto Angelim faleceu na madrugada desta quinta-feira (23), no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Desembargadora do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) desde janeiro de 2012, ela presidiu a Corte no biênio 2013-2015. Ali, também coordenou os Juizados Especiais. Na Justiça Eleitoral, tornou-se, em 2017, membro efetivo do TRE-AC, corte onde exercia o cargo de vice-presidente.
Segundo informações da presidência do TRE-AC, a desembargadora será velada e receberá as últimas homenagens no Palácio da Justiça, em Rio Branco, a partir da 0h desta sexta-feira (24).
Leia a íntegra da nota de pesar da presidente do TSE:
Nota de pesar
“Recebo com grande tristeza a notícia do falecimento da Desembargadora Maria Cezarinete de Souza Augusto Angelim, Vice-Presidente do TRE-AC e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, e transmito minha solidariedade e meu comovido pesar aos familiares e amigos.” – Rosa Weber, Ministra Presidente do TSE.