Programa de rádio do TSE fala sobre a composição da Corte Eleitoral em 1969

Logo Rádio Justiça

O programa de rádio Por dentro da Justiça Eleitoral, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), preparou uma série de notícias sobre os 70 anos de reinstalação da Justiça Eleitoral, que vai ao ar a cada semana com um tema diferente. Nesta edição, o destaque é a composição da Corte Eleitoral em 1969.

Outro tema do programa é o encontro promovido pelo TSE com servidores das unidades regionais de controle interno, que teve como objetivo padronizar os novos procedimentos previstos na Resolução 23.432, sobre as prestações de contas anuais dos partidos.

Dentre as notícias da Justiça Eleitoral nos estados, destaque para as novas eleições no município de Araripe (CE), marcadas para maio, e para a cassação do prefeito reeleito de Brusque (SC), Paulo Roberto Eccel, confirmada pelo TSE por gastos excessivos com publicidade institucional.

Sobre o programa

Produzido semanalmente pelo Núcleo de Rádio do Tribunal Superior Eleitoral, o programa é dividido em três blocos e tem duração de cerca de 10 minutos. No primeiro bloco, os repórteres do TSE levam ao eleitor as principais decisões e serviços de relevância. Já o segundo bloco conta com a participação dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) em todo o país, trazendo informações locais.

Os eleitores podem colaborar com o programa, com dúvidas e sugestões. Para isso, basta enviar um e-mail para radio.tse@tse.jus.br.

Ao alcance de todos

O programa Por dentro da Justiça Eleitoral é transmitido pela Rádio Justiça (104,7 FM) todas as sextas-feiras, a partir das 18h50.

Ele também pode ser acessado no canal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet.

CX/LC

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido