Decisões do Plenário mostra que PPS terá de devolver mais de R$ 1 milhão ao erário

Programa é exibido pela TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, e também pode ser assistido na página da Justiça Eleitoral no YouTube

Decisões do Plenário

O programa Decisões do Plenário desta semana destaca a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de desaprovar a prestação de contas de 2013 do Diretório Nacional do Partido Populista Socialista (PPS). Pela determinação da Corte, a legenda terá de devolver mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos, além de ter o repasse do Fundo Partidário suspenso por dois meses.

Esta edição do Decisões também traz o adiamento do julgamento de uma liminar em habeas corpus que pretendia suspender uma prisão após condenação em segunda instância. A aprovação com ressalvas da prestação de contas do PTN/Pode é destaque do programa.

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Decisões do Plenário vai ao ar na TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, com reprises durante a semana. Você pode assistir ao programa, ainda, na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

GA/LC, DM com informações do Núcleo de TV do TSE

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido