Transmissão ao vivo da sessão plenária desta quarta (7) bate recorde de audiência no Youtube
Transmissão ao vivo da sessão plenária desta quarta (7) bate recorde de audiência no Youtube
A transmissão ao vivo da sessão plenária desta quarta-feira (7) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) bateu todos os recordes do Tribunal no Youtube. O pico de espectadores simultâneos foi de 9.873, isto é, havia esse número de pessoas conectadas, ao mesmo tempo, assistindo a sessão.
As sessões plenárias do TSE podem ser assistidas no canal oficial do Tribunal no YouTube ou na TV Justiça. O TSE disponibiliza on-line, em formato de vídeo e áudio, a transmissão das sessões plenárias. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, o processo julgado, por meio de marcadores de início e fim de cada julgamento específico. As informações também podem ser acompanhadas no Twitter.
No segundo dia de julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) 194358, o Plenário do TSE analisou mais três preliminares apresentadas pelas defesas de Dilma Rousseff e Michel Temer. Proposta pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e pela Coligação Muda Brasil, a ação pede a cassação, por abuso de poder político e econômico, da chapa eleita à presidência da República em 2014.
BB/RC